2015 vem aí…

2014 pode não ter sido o melhor ano da minha vida, mas sobrevivi a ele como muitas pessoas que também passaram por dificuldades…

Encontrei forças para dar o meu melhor, estudei muito, me dediquei a ganhar mais conhecimento. Encarei um novo desafio profissional, onde conquistei a amizade de pessoas maravilhosas, o que vale mais que tudo. Vesti a camisa, encarei responsabilidades enormes e vi o trabalho ser concluído com sucesso. Percebi que o jornalismo em si nunca sai da gente, pois tarefas fáceis e cotidianas, como folhear o jornal e ver TV se tornam tarefas difíceis quando você não está mais nos bastidores.
Percebi que encontro prazer nas coisas mais simples,como ler um bom livro, estudar, conquistar uma boa nota em um curso, dormir com o cachorro ao lado, passear pela rua, conversar com meus pais, passar horas na academia, acordar domingo cedo e ir para uma corrida de rua…
Mais uma vez tive a prova de que não precisamos ter muitos amigos para ser querido e amado, apenas precisamos ter bons amigos. Quantidade não significa qualidade… Por isso, sou muito feliz com os poucos amigos que tenho, pois esses são verdadeiros.

Um ano cheio de provações, um ano que mesclou momentos ótimos, com momentos não tão bons assim… Mas, acima de tudo um ano que me fez perceber o quanto sou forte, o quanto posso encarrar qualquer desafio apesar do novo sempre assustar!

Um ano que quero que passe com a entrada de 2015. Que os bons ventos do ano que chega seja um porta aberta a novas possibilidades e me reserve coisas maravilhosas, porque eu vou correr atrás dos meus objetivos hoje, amanhã e sempre!

Deixe uma Resposta

