10 dicas de como saber que Ela não está afim de você

Linda sexta-feira!

Então, vamos as “10 dicas”?

 

Recebo muitos comentários e até alguns e-mail falando sobre meus posts de relacionamentos. A maioria das pessoas se identificam e já passaram por situações parecidas.

Pensando nisso, resolvi atender a pedidos para falarmos como identificar se uma mulher não está tão afim do cara… Existem muitos sinais que as mulheres dão que indicam isso (quando elas não falam na cara), mas mesmo assim quando homens insistem em se fazer de desentendidos. Então vamos abrir o jogo, e contar tudo para você no melhor estilo “a verdade nua e crua”.

Se você tiver mais algum tópico a acrescentar, não deixei de comentar!

 

***Este post tem a colaboração do meu querido amigo (eu disse AMIGO DE VERDADE, QUE VEM ESPECIFICADO NAS OBSERVAÇÕES “IRMÃO”), Lucas Cachoni, que também sempre tem ótimas dicas para acrescentar!***

 

1- Ela é simpática com você, assim como é com todos os outros amigos.

Não tem nada demais a mulher ser simpática, isso por sinal é muito bom, pois ninguém merece as antipáticas. Isso quer dizer que não tem nada de especial ela te chamar pelo apelido e gostar de conversar com você. NADA DE MAIS.

Não é porque uma mulher é simpática que ela é a fim de você, ou agora não se pode ser gentil com mais ninguém?!

 

2 – Ela não te atende e retorna as ligações

Ela pode estar ocupada quando você liga, sim pode estar. Mas, ela não te retorna nunca, nem as quinze mil ligações que você faz em seguida? 

Pra começar você é um chato (desculpe a sinceridade), porque ligar duas vezes com um bom intervalo de tempo já é o suficiente, ligar mais do que isso é desnecessário, insistente e tira a paciência de qualquer um.

Os celulares tem um negócio que chama identificadores de chamada, ficando assim, muito mais fácil você não ter atender quem você não quer.

Se ela não te retorna nunca, ela não quer falar com você. Aceite, dói menos!

 

3 – Ela não curte suas fotos e nem faz comentários “fofos”

Não que você seja insignificante, mas também não é nossa que especial.

Queridos, aprendam uma coisa… mulher quando quer vai atrás. Faz a pessoa sentir sua presença, faz um comentário ali, curte uma foto aqui. Ela simplesmente não vê e passa batido.

 

4 – Ela não te acha engraçado (colaboração Lucas Cachoni)

Ela não ri das coisas que você faz, basicamente isso significa que ela não te acha engraçado/não curte sua personalidade, ai não tem jeito amigo.

 

5 – Ela não sai só com você (colaboração Lucas Cachoni)

Ela usa desculpas para não te encontrar ou prefere te encontrar rápido ou com outras pessoas. Basicamente ela não quer passar muito tempo sozinha com você e ela pode nem fazer isso por maldade, mas subconscientemente.

 

6 – Ela insiste em falar bem das amigas (colaboração Lucas Cachoni)

Ela tenta falar muito bem das amigas na sua frente. Isso pode indicar que (tanto intencionalmente ou subconscientemente) ela te acha um cara legal, mas não para ela. Ela fala de outros caras na sua frente. Você pode achar que isso é tentativa de te casuar ciúmes e a possibilidade é real, porém ai você tem que ler mais nas entrelinhas. As coisas que ela falam tem teor sexual? Se sim tu é a pessoa com quem ela compartilha as coisas e não a pessoa que ela quer. Fique de olho na linguagem corporal dela, especialmente se você está com outras mulheres. Caso ela te toque bastante na presença de outras mulheres isso é uma forma de mostrar a posse e indica interesse. Se estiverem conversando e ela tocar seu braço, ombro, dar um sorrisão e mostrar o pescoço (a famosa mexida no cabelo) indica que ela está aberta para você.

 

7 – Ela fala de outros cara, sem pudor

Ela realmente te considera um amigo, não se importa com você no sentido de querer outra coisa. Ela quer compartilhar com você as coisas da vida dela. Amigo, ou você aceita a amizade ou corta relações, ela nunca vai mudar o jeito que pensa sobre você.

 

8 – Ela não fala de você para ninguém

Mulher quando quer levantar a moral do homem, fala bem dele para todo mundo. Elogia você em público, nas redes sociais, e etc.

Ela nem lembra que você existe neste sentido? Ah… esquece!

 

9 – Ela se faz de desentendida com você

Você joga uma, duas indiretas e ela continua lá olhando pra o nada. Ela não é tão burra como parece, ela se faz assim, para que você pense que ela não entendeu. Sabe por que? 

Porque ela não quer ser grossa e falar da sua cara: Não quero nada com você!

 

10 – Ela realmente te vê como amigo

Vocês conversam, saem com a galera, trocam mensagem em chats, tiram fotos juntos… ah, que lindo!

Mas ela também faz isso com os outros amigos dela, e com os nem tão amigos dela, e com ficantes, namorados e afins.

Vocês tirarem uma foto juntos, conversarem, brincarem, dar uma volta por aí. Não muda o sentimento dela por você. Ela te vê como um amigo,  talvez até como um bom amigo. Isso não vai mudar. Pior vai ser se você insistir e ficar forçando a barra.

Um sentimento como a amizade já é tão bom. Melhor as vezes manter assim, do que  estragar tudo. 

Tem gente que não suporta manter a amizade se não for para estar junto. Então é realmente melhor se afastar, porque vai ficar aquele clima chato, e uma linda hora ela pode aparecer com outro cara na frente.

Lide como adulto e veja o que é melhor para os dois!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s