Mais Leoni, por favor!

Há quem faça campanhas pedindo dinheiro, outros pedindo amor, a paz mundial… Eu só quero mais Leoni!

Junto com Leoni só vem coisas boas, o amor é cada vez mais distribuído sem pedir nada em troca. A paz vem e imunda o corpo, mente e coração. Os amigos ficam próximos fazem loucuras, riem do inesperado, cantam juntos, fazem dancinhas que até Deus duvida…

Pra que eu vou querer mais? Dinheiro? Não… me basta o suficiente para ir nos shows e pagar as contas…

Sucesso? Ele vem com trabalho duro, e com muita batalha.

Amigos? Esses eu quero sempre perto e graças a Deus o Leoni involuntariamente me deu joias raras em quesito de amizades…

 

Então é isso que eu quero… Minhas amigas reunidas (ahh minha Quadrilha querida), mas abraços sinceros e duradouros como o da foto, mais músicas que me façam entender o sentido da vida!

Mais amor, mais Leoni!Imagem

 

Deixe uma Resposta

