A volta

Muita gente me perguntava porque eu não escrevia mais aqui, o que estava acontecendo, porque tinha abandonado o blog. Na verdade eu não abandonei este meu espaço, apenas passei por um período que mesclava falta de tempo, com falta de inspiração para escrever sobre assuntos que sempre me interessaram.

Nunca quis fazer do “Atire na Jornalista”, um diário pessoal onde falasse apenas nos meus problemas, que aqui virasse um local onde ninguém se identificasse, por mais que as pessoas tenham experiências parecidas na vida.

O “Atire na Jornalista” nasceu para ser um espaço de compartilhamento de experiências, de ideias, de conselhos e até de visão de mundo. 

Então para que tudo isso volte a ser compartilhado, estamos de volta!

Deixe uma Resposta

