Primeiro post do ano

Bom dia!

Hoje já é dia 10 e desde o dia 31 não atualizo este meu espaço. Não por falta de vontade, mas por estar me adaptando a uma rotina nova…

Pois é, 2013 mal começou, mas um turbilhão de coisas aconteceram e minha vida mudou completamente (do dia para a noite). Momentos de transições e tudo mais…

Bom, mas não vim aqui falar de mim… Quero só desejar que 2013 seja um ano maravilhoso para todos que veem aqui ler o “Atire na Jornalista”, que tenhamos muita saúde, porque o resto a gente corre atrás!

Paz, saúde e muito amor! (Porque amor também é bom,rs…

 

2 pensamentos sobre “Primeiro post do ano

  1. Olá Fernanda!

    Sou estudante de jornalismo e em uma de minhas buscas à procura de dicas para o tcc acabei esbarrando no seu blog.
    Gostaria de parabenizá-la pelo conteúdo e agradecê-la…Suas dicas serão muito úteis para mim neste ano que está começando e trazendo uma avalanche de dúvidas!🙂

    Beijos e sucesso!

Deixe uma Resposta

