A quem muito me ensinou

Meus quatro anos de faculdade me proporcionaram milhares de coisas boas: conhecimentos, amigos, amigos de amigos e principalmente bons chefes….

Então, nada mais justo do que terminar meu ano agradecendo-os.

Maria Salas, Regiane Diniz e Rafael Osti, vocês foram peças essenciais no meu desenvolvimento profissional. Me ensinaram que jornalismo não tem receita, igual bolo e nem precisa ser uma coisa dura e chata de se fazer.

Me mostraram que nas adversidades e nas pautas consideradas “sem graças” podem existir grandes histórias e com simplicidade se chega longe.

Cada um, com suas adversidades e jeitos particulares marcaram minha vida de forma especial e única… É impossível falar de todas as características de cada um, até porque são muitas, me arrisco… Afinal, a vida é assim…

Maria, sempre doce e gentil…

Regiane, enérgica, engraçada e cheia de personalidade…

Rafa, engraçado, perfeccionista, amigo…

 

Aos três, desejo tudo de ótimo, não só no ano que se inicia, mas em toda a vida… Que vocês continuem sendo os profissionais maravilhosos que são, e que possam ensinar muitos outros alunos de jornalismo como fizeram comigo.

Saibam, que no que precisarem podem contar comigo!

Obrigada por tudo!

 

 

 

Deixe uma Resposta

