União que surgiu por um gosto em comum

Nunca fui fã de bandas e artistas que meus amigos gostassem… Logo, nunca tinha companhia para ir nos shows, pelas de teatro, filmes e assim… Mas, na juventude não me importava muito com isso, até porque as vezes tinha programas ótimos para fazer e me faltava dinheiro, tinha compromissos com a escola e assim por diante…

Quando conheci o trabalho do Leoni, 2006, eu no auge dos meus 15 anos, não pensava em ir para shows, muito menos sozinhas, a moda ainda era CPM 22, Fresno, NX Zero, e ficava na minha ouvindo o cd “ao vivo” surrupiado da minha irmã…

Até que cresci e comecei a ter uma vontade imensa de ir aos shows, estar perto… coisa de fã adolescente…

O Ensino Médio acabou, mas meu amor ali continuou… Até que entrei na faculdade, conheci o Tone, por meio do Apollo, que conheci por meio da Larrisa… e ele junto com a Belzinha toparam ir no meu primeiro show do Leoni, no Shopping Parque Santana em 2011.

Já no começo deste ano, encarrei o maior desafio da minha vida, propor ao Leoni, escrever sua biografia, primeiro para entregar como TCC, e agora (dando continuidade a belo trabalho) para lançamento.

250114_4127391660758_1730260454_n

Foi por meio desse gosto em comum que conheci pessoas maravilhosas em 2012, pessoas que jamais teria a oportunidade de conhecer se não fosse por causa dessa loucura chamada amor de fã.

Rosângela, Gêo, Sâmia, Naína, Vivi, Ví, Jeni, Sá… são a minha quadrilha alucinada! Que me fazem rir todo dia por motivos dos mais variados, que me acolheram da maneira que eu sou, com minhas loucuras e minhas maluquices…

60873_524215120931356_36171142_n

São elas que me escutam todo dia, e encarram as maiores loucuras juntas. Somos diferentes? Somos. Cada uma vive em um universo que se encontra paralelamente todo dia…

Fora, essas lindezas da minha vida, também conheci o Tio Wilson, o Amilcar, a Ana Paula, a Adilah, que também compartilham do mesmo (bom) gosto musical.

532657_2599088954528_359999395_n

Sou muito grata, ao Leoni, que involuntariamente, que apresentou essas amigas lindas, loucas e queridas!

Adoro vocês!!!

E que venha 2013 com muito mais loucuras para nós!

556303_2599088914527_1990196089_n

2 pensamentos sobre “União que surgiu por um gosto em comum

  1. Verdade verdadeira! Q esse gosto em comum nos uniu, que sao amizades verdadeiras, que mesmo a distancia nos fazem encarar os trancos e barrancos da vida… E é claro, Leoni culpado, sempre! haha Amo vcs!!! Ow, e aquela foto, da pizza que nunca chega… rsrs

Deixe uma Resposta

