Mudança na rotina…

Toda sexta-feira (ou pelo menos todas em que consegui), trago aqui minhas “10 dicas” de algum assunto que ache interessante ou pelo menos curioso… Mas, hoje quero fazer diferente. Quero sair da rotina, quero arriscar e não viver uma obrigação em algo que criei para me dar prazer e um “refresco” durante a semana…

Só por hoje não quero falar do que me incomoda, não quero falar o que todo mundo quer ouvir, ou o que todo mundo espera ouvir de mim… Vou deixar de ser previsível quando todos esperarem isso. Não que eu me considere uma pessoa previsível, porque eu gosto mesmo é de arriscar… Eu gosto de não ter medo de falar o que penso, o que sinto, quem eu sou…

Não consigo fazer tipo para agradar os outros, não consigo não deixar transparecer quando eu não gosto de alguma coisa ou alguém, e principalmente quando eu gosto…

Até porque não devemos viver cercado por arames farpados para nos proteger. Afinal, estamos de protegendo de quem?

Nosso maior está muito mais perto do que muitas vezes imaginamos, e nos prender em uma bola não o deixará mais distante, porque ele estará na bolha também.. Olhe para si mesmo e vejo que o que impede você de seguir em frente, de arriscar, de se apaixonar e de largar tudo são seus medos… É o medo do desconhecido, é o medo da perda, da dor, do sofrimento…

Só não dá pra sofrer mais por não tentar…

As vezes toda a dor (que possa ter no futuro) vale a pena diante a momento felizes…

Deixe uma Resposta

