“10 “melhores” simpatias para Sto. Antônio”

Semana do dia dos namorados, de Santo Antônio e pra variar recebi várias mensagens e simpatias para fazer (eu tenho cara de que estou desesperada e vou fazer simpatia? NÃO!), mas como foram diversos e-mails, imbox, sms’s e afins, meu amigo Flávio Alves me deu a dica de fazer esse post hoje… Então, vamos a ele!

1 – SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado – Comprar uma pequena imagem de Santo António. Virar o Santo Antônio de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que o porá de pé quando tiver arranjado namorado.

2 – SIMPATIA SANTO ANTONIO: para arranjar namorado – Logo na manhã do dia 12 de Junho, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coração. À noite, conte 7 estrelas no céu, e enquanto conta faça um pedido ao santo, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até conseguir namorar com ele ou com outro de seu agrado.

3 – SIMPATIA SANTO ANTONIO: para encontrar a alma gémea – Ponha a imagem do Santo Antonio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas. Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Conhecerá rapidamente uma pessoa especial.

4 – SIMPATIA SANTO ANTONIO: para o namorado voltar – Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Sto. Antônio, guarde-a no seu guarda-roupa, de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

 5- SIMPATIA SANTO ANTONIO: para os casais fazerem as pazes – Basta um cravo e uma rosa. Amarre juntos os 2 talos das flores com uma fita verde. Dê 13 nós na fita. Enquanto estiver a dar os nós pense em Santo António, e peça-lhe para vos unir em amor, como os talos das flores.

6 -SIMPATIA SANTO ANTONIO: para nunca perder a pessoa amada – 

Pegue numa fotografia sua e numa da pessoa amada, de preferência de corpo inteiro, passe cola nas faces das duas e coloque-as uma de frente para a outra, enrolando um retrós de linha vermelha, em cruz, até o final. Cole-as, em seguida, no verso do quadro com a imagem de Santo Antônio, colocando-o na parede do seu quarto, acima da cabeceira de sua cama.

Todas as manhãs, quando se levantar, e à noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do Santo e mentalize seu amor e você, unidos para sempre pela influência de Santo Antônio.

7 –  Sete rosas – Coloque sete rosas em um vaso bonito. Enquanto faz isso, reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde acontecem muitos casamentos. É batata, dizem.

8 –  Trouxinha – Você vai precisar de três penas de qualquer passarinho, três pétalas de rosas de qualquer cor e uma medalha de Santo Antônio. No dia 13 de junho, embrulhe tudo em um paninho branco, como uma trouxinha, e leve no bolso. Ao trocar de roupa, também troque o embrulho de bolso. Faça isso por dez dias e depois jogue em um gramado as penas e as pétalas, mas conserve a medalha entre os seus pertences, de preferência em um lugar que será fácil de achar.

9 – Coração de papel – Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho. Nas 3 primeiras linhas escreva o nome da pessoa com quem você quer casar. Nas três linhas seguintes escreva o seu. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele e coloque algumas pétalas de rosa branca. Acenda uma vela branca no meio do prato e deixe queimar totalmente. Quando a vela terminar de queimar, firme o pensamento na pessoa desejada e reze a oração de Santo Antônio. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as em uma igreja devota do santo. O prato com o coração deve ser deixado em um jardim.

10 – Bolo milagroso – Você vai precisar de um bolo pequeno, três velas com a figura de Santo Antônio e uma essência de flor de laranjeira (flor tradicional dos casamentos). No dia 13 de junho pela manhã, tome um banho com a essência de flor de laranjeira e acenda as três velas. Corte o bolo em quatro partes iguais. O primeiro pedaço do bolo deverá ser colocado na porta de uma igreja que realiza casamentos. Em seguida, entregue os pedaços a três mulheres casadas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s