Opções

Sabe aqueles dias que você acorda meio sem chão. O celular desperta, e você não quer levantar da cama. Falta alguma coisa…

Odeio dias assim, parece que nada vai dar certo e eu sempre resolvo escrever aqui no blog, e saem começos de textos sem sentidos, como esse.

Tudo por que é mais fácil fugir dos assuntos e contornar as opções até que você resolva optar pela opção mais simples.

Já fui assim, já evitei falar o que me incomodava e me deixava feliz. Já me poupei, para poupar os outros. Tomei decisões que me levaram para o caminho certo, e outras que me deixaram no meio do caminho.

Mas, se tem que um coisa que eu acredito, é que nada se resolve com o silêncio. Infelizmente eu ainda não achei uma bola de cristal para comprar (apesar de eu procurar todo dia). Então pense comigo, se as vezes, eu não consigo me entender. Imagine o outro…
Não podemos ficar fechados com nossos pensamentos. Isso só nos angústia mais.

Converse mais.

Procure soluções.

Não se perca dentro de você!

Deixe uma Resposta

