Ficou tudo fora do lugar

Já se sentiu estranho ao ponto de todos que estarem a sua volta parece que estão estranhos com você?

Como se tudo tivesse mudado de um dia para o outro? E você não soubesse qual é a melhor decisão a tomar, o que fazer, o que falar?

Estou perdida dentro de mim mesma…

Não tive um final de semana fácil, senti a dor da perda chegar perto de novo, e desmoronei, vi minha alegria ficar angústia em coisa de minutos, e agora vejo minha angústia virar recuperação… Essa sensação tem sido ótima!

Mas, ainda me falta alguma, é como se nem tudo estivesse como deveria estar… Poderia falar que não sei o que é, e que talvez nunca venha descobrir. Mas, pra que?

Sinto falta do afeto, do carinho, do colo… Sinto falta de dizer que sinto falta…

Hoje percebo que não adianta esconder os sentimentos, eles aparecem da pior forma, eles aparecem só para nós, e ficamos com eles sem poder dividir. A vida foi feita para dividirmos alegrias, tristezas, frustrações, porque ninguém consegue viver sozinho…

Um pensamento sobre “Ficou tudo fora do lugar

Deixe uma Resposta

