“10 coisas que me irritam profundamente”

Todo mundo tem algo que te tira do sério facilmente, seja lerdeza, desorganização, falta de responsabilidade por aí vai…

Que eu não sou a pessoa mais calma deste mundo isso não é novidade para ninguém, e que eu também sou reclamona e vou até o Papa para conseguir meus direitos também não é…

Logo, depois de uma manhã estressante de sexta-feira, resolvi escrever o que mais me irrita!

Desculpem os que acharem que o post é pessoal demais, mas tenho certeza que muita gente concordará comigo!

1 – Lerdeza

Gente lerda já me estressa por natureza. Gente lerda que anda na rua, me dá vontade de empurrar na frente dos carros, mas eu nunca fiz isso… Gente lerda que trabalha em loja também… Sabe quando você não quer necessariamente comprar nada e vem quinhentos vendedores atrás de você, e você olha e diz, obrigada, to só olhando… Ai, num belo dia… Você quer comprar, nenhum aparece… Você pode dançar macarena na loja que parece que ninguém te enxerga….

Gente lerda não deveria sair na rua, atender o público e principalmente ficar responsável sobre coisas importantes… Não dá, eles não dão conta!

2 – Irresponsabilidade 

Não sei conviver com pessoas irresponsáveis. Fato!

Se você não consegue fazer um trabalho X, uma pesquisa Y, entregar as coisas do prazo, não fale que consegue. Deixe que eu já faço tudo, melhor do que ter que ficar refazendo ou fazendo em cima da hora.

Não prometa o que não se pode cumprir!

3 – Falta de organização

Posso não ser a pessoa mais organizada do mundo, mas eu sempre sei me achar  no meio das minhas bagunças.

Mas, convenhamos, existem situações que não podemos ser desorganizados, porque uma informação que está com o desorganizado, pode ser útil para outra pessoa… Então, cuidado aonde anota as coisas, anote em um lugar que você se lembrará, não deixe tudo por aí jogado. Por que eu não obrigada a conviver com isso.

4 – Escrever e falar errado

“Nóis foi”, “probrema”… Qual a dificuldade de falar e escrever certo?

Tudo mundo erra em algumas palavras, normal… Eu também erro, mas todo erro pode ser corrigido… Mas, não. Tem gente que parece que gosta de falar errado, de ser tachado de burro… Gente, vamos falar certo, pelo menos comigo. Obrigada

5 – Grosseria

Eu to sendo grossa com você? Eu to te tratando sem respeito? Não, eu fui bem educada.

Então, trate-me com o mesmo respeito que eu trato você e não seja grosso com ninguém que eu ame, senão, o bicho pega…

6 – Não subestime minha inteligência

Para alguns eu sou muito nova e inexperiente, não sei nada da vida… Mas, ninguém sabe o que eu já passei, o que eu já estudei e como eu me esforço pra conseguir o que quero… Logo, não subestime minha inteligência, porque o burro aqui não sou eu…

7 – Gente que reclama de tudo

Eu sou reclamona, eu sei… Mas, tem gente que consegue ser mil vezes pior que eu…

Se chove reclama que está chovendo demais. Se faz sol, está muito quente. Se o chamam pra sair, não tem dinheiro, se não o chamam, nunca ninguém o convida pra nada…

Fácil ficar nessa zona de conforto, quero ver é fazer alguma coisa pra mudar o que não te agrada.

8 – Piriguete

Sim, elas me irritam… Tem quem goste, mas eu não gosto.

Maior frio, e elas lá pagando de gostosa com seu micro vestido, se achando a gata da balada.

Se no calor elas não podem chamar a atenção assim, andam praticamente peladas, se insinuam pra qualquer homem da face da terra. Tudo em troca que alguém para sua comanda e lhe dê algo mais que uma carona pra casa. Na boa, isso desmerece a classe das mulheres.

Piriguete é o fim!

9 – Corpo mole

Alguém me explica qual a dificuldade de dizer sim ou não para o que se quer, ou não quer. Gente indecisa que fica no “não sei”, ou sai pra perguntando pra meio mundo se a pessoa vai, pra decidir se vai a algum lugar ou não é irritante… Você nasceu grudado com alguém? Se seu amiguinho se jogar da ponte você se joga também?

Então, tome as decisões por você, sem fazer corpo mole!

10 – Injustiça

Já falei de algumas pessoas nem sem a conhecerem, quem nunca fez isso?

Mas também já conversei com algumas e mudei minha opinião, acho válida essa atitude. Por isso, não gosto de falem e façam coisas erradas perto de mim. Não vou passar a mal na sua cabeça, se algo der errado… Cada um sabe como age…

3 pensamentos sobre ““10 coisas que me irritam profundamente”

  1. O que mais me irrita são os idiotas que falam que Mario, Sonic, Mega Man e Pac Man são games voltados para crianças de 5 a 10 anos de idade. Vontade de bater em quem diz isso!! Podem até ser games infantis mas eu jogo mesmo assim, oras.

Deixe uma Resposta

