“10 coisas que tornam um mulher desprezível”

É fácil para um mulher falar mal dos homens e de tudo que não gosta neles.  Será que é fácil falar da mesma classe?

Imagino que sim, partindo do ponto, que o que torna uma mulher desprezível na minha humilde opinião, é tudo o que eu tento não fazer.

1 – Falta de tecido na roupa

Nada contra quem usa roupa curta, até porque eu também uso shorts, saias e vestidos. Mas, não é por isso que precisa sair por aí mostrando a bunda. Mulheres, coloquem na cabeça, mostrar demais não é sexy… é vulgar! “Se você se comportar como uma puta eu te trato como uma puta” – Lucas Cachoni

2 – A cada 10 palavras 9 são palavrões

Falar palavrão é algo normal para a maioria das pessoas e já está incluso no vocabulário do dia a dia. Mas convenhamos, existem situações que o palavrão não é de bom tom… As vezes dá vontade da pessoa mandar tirar o caralho, a porra da boca… Se controlem meninas, tem hora pra tudo!

3 – Ciúmes 

Eu não sou uma pessoa que não tem ciúmes, mas tudo tem hora, lugar e limite. Então, pelo amor de Deus, não façam escândalo na rua, não batam no namorado no meio da rua, não sai gritando por aí. Isso é feio amiga, saia por cima e jamais desça do salto!

4 – Falar mal de todas as amigas do namorado 

Falar mal dos outros, geralmente tem um gostinho maravilhoso para as mulheres. É como se a mulher emagrecesse 1 kg falando mal de alguém… Entendam a situação. Mas, bonitinha, falar mal da amiga do cara, da ex do cara, da mãe (principalmente) é se entregar a forca. Entenda ele já tinha as amigas, a mãe, ele sempre vai ter, e a ex… ah, deixa pra lá!

5 – Reclamar, reclamar e reclamar dele

Você não gosta que ele use aquele boné do time todo dia? Não reclama, não joga fora, não faz nada disso, as coisas só vão piorar! Dê outro para ele!

E uma, você já o conheceu assim, não tente mudá-lo!

6 – Mentiras

Esse tópico também esteve no dos homens, e não poderia deixar de estar aqui também. Mentiras são imperdoáveis independentemente de qual sexo seja. Não minta se você namora, se você não gosta de tal coisa… Uma hora ou outra a máscara cai!

7 – Se achar a gostosa e esnobar os outros

Sabe aquelas mulheres que se acham a última bolacha do pacote e esnobam todos os caras. Sendo que esnobar, inclui, não dar nem oi e ainda sair falando mal do cara por aí….

Tudo bem, você pode ser bonita, ter vários caras aos seus pés, mas não precisa tratar os outros com falta de respeito!

8 – Falta de amor próprio

Isso é horrível em qualquer situação. Quem nunca ouviu “antes que gostar dos outros, goste de si mesmo?”. É bom por aí…  Mulher que não gosta dela, e vive em circunstância do cara é desprezível. Deixa de fazer as coisas, para seu o seu próprio bem-estar e é, Deus no céu e o cara na terra… aí não né… Homem nenhum te dará valor assim!

9 – Egoísmo

Algumas acham que tudo gira em redor delas, e que todos os caras do universo estão interessados em a ter… mentira…. Mulheres, aprendam… O mundo não é seu umbigo e ele nem está tão aí para você…

10 – Sem opinião própria

Não tem nada pior do que mulher que não decide as coisas. O cara pergunta, você quer ir aonde? “Ah, não sei tanto faz…”
Você quer alguma coisa? “Tanto faz…”

Ah vai se ferrar… fala logo o que você quer e deixa de doce!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s