“2012… e seus 20 segundos de coragem”

O ano começou e eu nem postei aqui…. o Atire na Jornalista ficou sem suas primeiras “10 Dicas” de sexta-feira para reestruturação do layout… Eu gostei, rs, espero que gostem também…

Por algum motivo, quis ficar um pouco distante deste ambiente virtual… Quis ver até que ponto nós conseguimos esquecer as coisas e as pessoas se nos “distanciamos” delas, mesmo que seja virtualmente… Bom, isto é bem difícil de responder, talvez ninguém consiga me explicar, porque distância nenhuma nos faz esquecer o que está vivo dentro de nós… Pra falar a verdade isto não deve ter explicação…

Entre pensamentos distantes, textos escritos e rasgados, lágrimas derrubadas e  noites de sono mal dormidas, você percebe que só vai conseguir entender tudo, quando tudo tiver uma solução, por mais que ela não seja boa…

Já ficaram com aquela conversa para “um dia”…?

Já deixaram de falar tudo o que quiserem, pelo simples motivo de poder falar amanhã?

Já fingiram que se esqueceram para parar de lembrar o que não foi esquecido?

Pois é… Acredito que todos já fizeram isto pelo menos uma fez na vida. Já deixaram tudo para amanhã.

Talvez por medo, talvez por culpa ou talvez por comodismo…

Será que tudo isto vale a pena?

Você sabe o que será da sua vida amanhã?

Eu não sei o que será da minha, mas tenho a certeza que tudo que depender de mim não ficará com a sensação do “e se eu…” porque eu vou fazer, eu vou falar, eu vou atrás… Custe o que custar…

Na primeira quarta-feira do ano, fui ao cinema com meus amigos ver “Compramos um zoológico” e lá “aprendi”, que precisamos apenas de 20 segundos se coragem para falar e fazer o que sempre quisermos…

Eu quero ter meus 20 segundos de coragem e você?

 

2 pensamentos sobre ““2012… e seus 20 segundos de coragem”

Deixe uma Resposta

