“10 tipos de homens”

Como toda e BOA sexta-feira, hoje tem “10 Dicas !!!!!”

Inspirada no post da semana passada e como aqui, tudo tem dois lados… Vou listar os “10 tipos de homens” que perambulam por aí…

1 – Homem cafajeste: quem nunca pegou um desses que atire a primeira pedra. Esse é o clássico tipo que você encontra em qualquer esquina. Ele é fácil e se diz o bom… E geralmente é… Ele te trata bem, ele é bonzinho… Mas, não adianta ter um rostinho bonito e não valer nada!

2 – Homem mulherengo: esse tipo de homem também anda as soltas pela ruas das cidades, ele é o típico pega uma, pega geral… e também vai pegar você!

3 – Homem sabonete: típico homem que quando você acha que está nas suas mãos, escorrega e você nem percebe, e depois para pegá-lo de volta é o maior sacrifício.

4 – Homem indeciso: esse homem, ainda me deixa em dúvida se essa deveria ser sua nomenclatura, ou se deveria ser o homem pensativo. Ele é o típico “penso muito bem antes de fazer as coisas”… Mas, demora…. Agilidade homens, a vida passa!

5 – Homem menstruação: fica com você no máximo uma semana, depois desaparece, mas sempre acaba voltando…

6 – Homem capacho: típico homem que faz tudo que a mulher manda. Ela pisa, manda, pede, ordena e pra ele tudo bem.

7 – Homem nerd: o nerd de hoje é o cara rico de amanhã. Com seus óculos de grau e o cabelo bagunçado, livros embaixo do braço e um papo intelectual. Esse tipo de homem é capaz de levar certas mulheres a loucura!

8 – Homem mandão: ele acha que manda em tudo que gira em torno do seu umbigo… Manda na casa, nos filhos, na mulher… Mas, coitado… Mal, sabe que ele não manda em nada e nós, mulheres, apenas o fazemos acreditar nisso!

9 – Homem io-io:  esse vai, volta, vai um pouco mais longe… acha que já se livrou… Mas, esqueceu que tem uma cordinha no pescoço que sempre o faz voltar para suas mãos. Sua diferença entre ele e o homem capacho, é que o capacho sabe que é assim e faz tudo porque “quer”. O Io-io não admite e sempre acha que tem seus momentos de liberdade!

10- Homem que acreditamos que é perfeito: Esse homem é aquele que a gente sabe que não existe, mas faz questão de querer encontrá-lo. Ele é a junção de bonzinho, bonito, gentil… Só tome cuidado, para depois não se decepcionar com ele! Porque tudo e todos um dia nos decepciona…

 

 

 

Um pensamento sobre ““10 tipos de homens”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s