“11 coisas que uma mulher acha sexy em um homem”

Boa sexta pessoal … vamos a mais uma categoria de “10 Dicas”…. Hoje por ser 11/11/11… teremos “11 Dicas” … e Homens, fiquem espertos porque semana que vem é a vez de vocês!

1 – Olhar e sorriso – Larissa Miki

2 – Independente da barba, ter um estilo despojado, com um sorriso e perfume agradáveisl, cabelos que passe entre os dedos e com óculos aviador. Ah e de chinelo havaianas branco🙂 – Renata Sousa

3 – O combo barba por fazer+sorriso+ser cheiroso! Ah, que saiba escrever, que tenha A PEGADA, e como a Rê disse, que tenha cabelo que dê para pegar, fora os óculos de grau. Meu Deus! – Thamirys Marques

4 – Saber tocar um instrumento….é extremamente sedutor! – Jéssica Araújo

5 – A Coisa mais sexy em um homem eu acho que é ainda ter cara de homem sabe esses metrossexuais ? não estão com nada, tudo o que é certinho de mais perde a graça como diria Bob Marley se vc obedece todas as regras acaba perdendo a diversão. O mercado clama por HOMEM COM CARA DE HOMEM, sabe homem que você mal bate o olho e já vê que é homem ñ te deixa nem dúvidas, é exatamente disso que eu to falando. Viva os retrosexual o homem da moda antiga, sem brincos, cabelo compridos, sem maquiagem, mais sexy impossível =] – Marcela Martins

6 – Bom, pra mim um homem sexy é todo um conjunto. Ele tem que ser companheiro, tem que ter aquela Pegada, mas tbm tem q saber respeitar. Tem que ter a barba por fazerr, aquele cabelinho arrepiadinho e uma tatuagem de preferência..rs
Enfim, acho que existem diversas maneiras de um homem ser sexy – Flávia Faria

7 – Não tem nada mais sexy do que um sorriso! – Vivian Fernandes

8-  Acho que aquele olhar 43 e sorrisinho do mal – Luana Nogueira

9 – O sorriso e a simpatia com as pessoas! – Renata Rubilar 

10- Acho que sexy não é a palavra certa, pra mim o homem precisa ser charmoso. Um homem deve ser inteligente e ter atitude. O charme me atrai demais, cada um tem seu charme. Mas o fundamental pra mim é ter estilo, ser inteligente, ter atitude, …ser cheiroso e ter um olhar atraente (aquele olhar que te prende) ahhh aii sim pra mim o homem é sexy. Posso falar também que um sorriso completa as qualidades físicas de um homem. O homem precisa saber o que esta fazendo!! (Importantissimo!). Cada mulher tem uma opinião. Algumas podem dizer que um homem gostoso é sexy, um homem que tem a barba mal feita é atraente ou um homem tímido é misterioso. Mas quando o homem sabe o que faz, atrai qualquer mulher – Izabel Komatsu

11 – Pra começar acho que o cara tem que ter um belo par de olhos e um sorriso que me conquiste e que eu não consiga tirar os meus olhos dele… Como a maioria das meninas eu também curto uma barba por fazer e uma ótima conversa – Fernanda Santos

5 pensamentos sobre ““11 coisas que uma mulher acha sexy em um homem”

  1. Olhar atraente,saber conversar,charmoso,ar de timido e safadinho ao mesmo tempo,tipo intellectual MAs faz de conta que nao sabe nada ,provocante,ar dice e mal ao mesmo tempo,Te escuta ,Te entende,que Te conquista com simples gesto.Que Te da aquele calouräo só de falar.

Deixe uma Resposta

