“10 jeitos de conquistar um homem”

Semana passada as “10 Dicas” foram os “10 jeitos de conquistar uma mulher” , pensando nos dois lados da moeda não poderia deixar de dar voz a eles, os homens… Afinal de contas, nós mulheres ainda temos muito o que aprender…

1 – Mostrar que conhece o homem com quem está é uma das melhores armas de sedução. Não é só o homem que deve conhecer a mulher, saber do que ela gosta, das manias dela, etc. É bom quando elas sabem também… – Luís Araújo

2 – Bom humor, independência sentimental, saber demonstrar interesse sem sufocar o “pião”, uma atitude sexy (sexy, não piriguete, piriguetes não servem pra muito coisa) e afeto na medida certa tornam qualquer mulher irresistível. M as melhor do que ser irresistível é ser ela mesma, cada mulher tem algo único que deixa a gente de queixo caído e, às vezes, quando tentam ser outra deixam justo isto de lado. Sem contar que alguns de nós não estão muito a fim de ser conquistados por ninguém (vai entender, homem é bicho bruto mesmo!) – Antônio Carlos Ferreira

3- Não existe fórmula para ser conquistado. Mas algumas coisas sempre acontecem comigo. Primeiro, eu preciso olhar e pensar: tem alguma coisa nela que eu não acho em outra pessoa. Tem que ser diferente! Segundo, não fume. Isso é péssimo e eu tenho rinite. Isto é… não rola.. Não serei hipócrita e é claro que estética conta sim. Mas de mulher bonita e gostosa o mundo tá cheio, então seja diferente em alguma coisa. Bom humor é indispensável. Algumas preferências: morena, cabelos curtos. É isso. Educada, bem humorada e diferente.. Beleza me chama atenção, mas ela é algo muito comum – Willian Almeida

4 – O que atrai o homem é ter a certeza de gostar de quem dele. Quando eu era mais novo eu gostava do que era difícil, sempre queria conquistar a pessoa mais impossível. Hoje, com mais experiência, eu vou por quem gosta de mim. Fora que a menina tem que ser parceria, topar qualquer coisa, não me privar do que eu gosto – Eron Coelho

5 – Mulher não pode ser dramática, aquela que se faz de vitima. Não suporto isso, não curto mulheres/pessoas fracas que ficam de mimimi, se o negócio ta ruim resolve! Tipo, me liga para reclamar que brigou com a mãe ou que hoje nada que quis fazer deu certo, ah por favor! tu não é mais criança!…Tipo isso sabe? xD – Lucas Cachoni

6 – Em primeiro lugar, carisma e simpatia, segundo acho que a pessoa precisa saber conversar também, falar coisas interessantes, ser inteligente – Caio Bezerra 

7 – Atitude,amizade, inteligência, atitude, pegada e muito carinho – Walber Alves

8 – Que tenha alta energia, que levante o astral, muito bem disposta e otimista sempre. Que seja sincera, pode até ter suas frescuras, até então normal, mas nada de piti em público por ciúmes ou sei lá mais o que, estilo próprio de se vestir com roupas de verdade, nada vulgar, divertida e bem-humorada de forma natural, sem parecer que está tentando agradar, porém, o que jamais pode faltar: que seja inteligente e odeie funk e emos.
A primeira impressão é a que fica então seja sempre você mesma! Se usar maquiagem beleza, até aí nada contra, mas que não seja aquele carnaval ambulante, com ah cara rosa, um batom que se enxerga de longe, etc. As mulheres vivem reclamando que os homens fogem dos relacionamentos, como o diabo da cruz, mas algumas que dizem isso seria muito bom rever seus conceitos – Thiago Rodrigues

9 – Uma coisa que é fundamental é entender que ninguém muda. Tem que gostar da pessoa do jeito que ela é, e contar com a sorte que as coisas funcionem, tudo acaba fluindo naturalmente. Não existe fórmula para conquista – Rafael Osti

10 – Mulher que me conquista basicamente é aquela que tem segurança do que faz e o que quer. Mulher ambiciosa chega a ser sexy. Precisa ser interada do que acontece, de gente alienada já basta os quase 100 milhões. Um mínimo de educação, respeito e postura ajudam a melhorar. Não precisa ser a “lady” saber de cor qual colher é a da sobremesa e qual garfo é o do salmão. Basta saber se portar. Acho que assim já tem o que é preciso pra conquistar…Mauricio Barcelo da Costa

Deixe uma Resposta

