“10 jeitos de conquistar uma mulher”

É difícil falar das mulheres de um jeito genérico, até porque nós mulheres somos diferentes uma das outras. Cada um tem seu gostos, seu estilo…

Mas, por que não tentar ajudar os homens na hora da conquista? Por mais distintas que sejamos, no fundo gostamos e desejamos as mesmas coisas. Uma dose de carinho, um pouco de compreensão, uma pitada de compreensão e respeito, uma xícara de respeito e amor á gosto!

Não que a conquista seja uma receita e muito menos venha com manual de instrução… O importante mesmo é não ter medo de ir atrás do que ou de quem se quer…

Boa sorte meninos!!!!!

1 – Não precisa falar nada. Apenas um buquê de rosas seguido de um sorriso já conquista muita coisa! – Vivian Fernandes



2 – O que me deixa mais encantada em um homem, que consequentemente acaba me consquistando é a atitude. Homem que sabe o que quer. Não fica fazendo charminho nem usando meias palavras. Atitude pra mim é tudo. Se tiver barba ainda… hahaha – Thamirys Marques 

3 – O senso de humor conquista as mulheres.  O romantismo conquista… Mulheres gostam de caras que vão direto ao ponto, falam o que querem e não ficam de enrolação… E, lógico, ter uma boa pegada! – Larissa Murata

4- Não é como se o homem devesse ser mulambo e agir como um ogro, mas o importante mesmo é que ele seja autentico e fiel a sua personalidade verdadeira. Não adianta ser super romântico e metido a humorista se na realidade ele odeia dar flores com chocolate e não é bom com as gracinhas. Porque uma hora ou outra a gente vai perceber e quando esperarmos rosas no aniversário de namoro ganharemos um engradado de cerveja e vários amigos bêbados de brinde😉
Também não adianta ser um santo que parece fazer discurso de miss 24 horas por dia, assista novela e filmes de comédia romântica e querer conhecer nossos pais antes mesmo de saber se nós queremos algo. É poker face demais pra ser um homem de verdade. Pelo menos comigo, o verdadeiro funciona. Ou é, ou não é. É claro que um agradinho de vez em quando não faz mal a ninguém ! Mas sem exageros, só o que ele REALMENTE é, já é suficiente (:
Ai vai da gente, gostar ou não! E por consequência sermos ou não conquistadas –  Loriane Amaral

5 – Pega seu violão e toca uma canção pra mim. Me olha bem nos olhos e diz, em silêncio, tudo o que você sente por mim. “Eu te amo” é lindo, mas eu prefiro sua companhia e sua presença. Elas são bem mais válidas do que qualquer coisa – Gabriela Pasquele

6 – O que sempre dá certo são os caras que me fazem rir. Acho que se a pessoa for pra cima idependente de qualquer cantada furada um sorriso é sempre infalivel – Marcela Martins

7 – Não questione os gostos dela. Se ela quiser comer sorvete com tomate, pintar as unhas com as cores mais malucas ou ter uma capivara de estimaçao, não diga nada contra – Mariana Canhoto

8 – Dizer o quanto ela é especial, bonita… Toda mulher gosta de elogios, acho que ser engraçado também é bom. Gosto de gente que  me faça rir! Sempre olhar no fundo dos olhos…aquele olhar fixo sabe, decidido! Maas também tem mulher quegosta de grana….gosta de ganhar presentes..hahahaha. Isso swm falar da pegada, que  é fundamental! não adianta ser um príncipe….mas ser um banana! – Jéssica Araújo

9 – No fundo, todas querem o mesmo. Um homem verdadeiro, com a medida certa de romantismo, autentico, com AQUELA pegada , e principalmente fiel, mas será que isso basta para conquistar um coração? Homens, cheguem devagar, com cuidado.  É preciso ser habilidoso, use meias palavras. Afinal, você precisará, furtá-lo, docemente.  – Renata Sousa

10 – Mulheres são diferentes uma das outras, isso é FATO! Mas, no fundo todas gostam de carinho e atenção. No meu caso não é diferente… Acho que honestidade, simpatia, e um bom sorriso já ajuda muito… Mas um bom papo, e a sensação de estar sendo cuidado também é ótima. No mais, concordo com as meninas… Romantismo é sempre bem vindo, principalmente na conquista, mas não vale esquecer dele depois meninos! – Fernanda Santos

Beijo e liguem para as solteiras, se quiserem… rs

3 pensamentos sobre ““10 jeitos de conquistar uma mulher”

  1. Nooooossa, a Loriane Amaral a-rra-sou! Sincera, sem ideologias romântico-patéticas, resposta pensada (e não resposta pronta), tdb!

    Además, gostei do tema tema…

    Só uma dica: as fotos das meninas ficaram de tamanhos diferentes e algumas até grandes demais… E aproveitando o ensejo pra fazer comercial do Google, bora pro Blogspot! [rs]

Deixe uma Resposta

