10 coisas que todo homem gostaria de ouvir de uma mulher

Para alegria geral da nação, hoje o Atire na Jornalista publica o que os homens gotariam de ouvir das mulheres. Não sei direito o post repercutirá positiva ou negtivamente, mas vamos lá….

1 – Pode assistir o jogo, eu não ligo…

2 – Além do jogo, você quer uma cerveja?

3 – Jogue futebol, saia com os seus amigos, faça o que você quiser e sem hora para voltar!

4 – Amor, saiu o novo jogo que você gosta do video-game, chame seus amigos para jogar que eu preparo um lanche… Ah, e não esqueço a cerveja!

5 – Hoje eu não estou com dor de cabeça.

6 – Eu faço o jantar e lavo a louça enquanto você vê tv!

7 – Não me importo que você tenha amigas, saia com a Lu, com a Fabi, com a Cris… Adoro elas!

8 -Hoje tem festa do meu priminho, mas fica tranquilo e vê o jogo no bar.

9 – Eu trabalho, você cuida da casa

10 – Eu etou errada, você está certo!

***Dica Extra 1: Eu não me apego a datas, então também não se importe com elas.

*** Dica Extra 2: Eu faço tudo o que você quiser!

 

 

 

(Colaboração especial de: Lucas Cachoni, Thiago Rodrigues e Rodrigo Barone)

6 pensamentos sobre “10 coisas que todo homem gostaria de ouvir de uma mulher

  1. (faça o sinal da cruz)meu Santo Antonio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que faça (G.M) me amar profundamente e que ele chegue ate mim (S.G.R) como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo ele me dará,nada ele me esconderá,nada ele me negará e será sempre fiel. Que (G.M) se declare apaixonado por mim (S.G.R) ainda hoje.Que ele não tenha um unico segundo de sussego na vida longe de mim (S.G.R) apartir deste momento que assim seja. Amém!
    Publicar o mais rapido possivel

Deixe uma Resposta

