10 piores cantadas – Parte 1

As 10 Dicas voltaram!!!!
Pra voltar com a corda toda, o Atire na Jornalista traz as “10 piores cantadas – Parte 1 “
1 – Tinha um broigadeiro e uns beijinhos na mesa, mas deu um terremoto e os brigadeiros rolaram e agora, os beijinho rolam?
2 – Meu amor por você é igual a obra de preitura… porque ? Porque nao acaba nunca.
3 – Você esta espeando ônibus? – Não porque ? – Porque você está no ponto!
4 – Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque você é um sonho.
5 – Estava olhando a sua etiqueta. Como eu imaginava, Feita no céu.
6 – Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria só para não te perder. (Meninas, concordem comigo, depois de algumas doses de qualquer dose, essa cola…kkk)
7 – Você não é colesterol, mas afetou meu coração.
8 – Vc é tão doce que me dá caries nos dentes!!
9 – Você não está na fila de transplantes mas ganhou meu CORAÇÃO!
10 – Me chama de silicone e eu preencho o vazio do seu peito

Deixe uma Resposta

