Só pro meu prazer

Há tempos não abro meu blog e muito menos dedico alguns minutos para escrever… Essa prática sempre me deu muito prazer e me trouxe muita felicidade com os posts que consegui realmente expressar minha real opinião. Mas, nos últimos meses a vontade de atualizar o Atire na Jornalista foi passando e o desamino me dominando…

Hoje, volta a atualizar meu querido blog, talvez não com a mesma frequência. Mas, com a mesma paixão e prazer. Deixe meus problemas de lado e passo a aprender a separá-los. Isso não pode me privar de fazer algo que gosto, afinal de contas a vida só começando!

Sejam bem-vindos de volta ao ATIRE NA JORNALISTA!

Deixe uma Resposta

