Quando bate a dúvida…

 

Já pensei que tudo daria certo e minhas escolhas estariam certas…

Fiz escolhas sozinhas e fui apoiada por isso…

Mas, hoje sinto dúvidas sobre as coisas que sempre tive certeza.

O certo virou incerto.

A vontade virou desmotivação, e tudo que parecia perfeito e certo hoje não é mais…

Sinto falta das minhas certezas e das minhas vontades que pareciam sempre ser possível se realizar…

Hoje eu quero largar tudo e sair correndo…

Quero largar o que não me faz feliz, para busca o clichê da “tão sonhada felicidade”. O desanimo, a falta de vontade e a incerteza me desmotivam e me fazem ter desilusões sobre o futuro.

Será que seguir em frente pensando que tudo vai dar certo, é realmente o caminho certo?

Será que as coisas melhoram ou pioram?

Tantas perguntas e pouquíssimas respostas, pra ser bem sincera mesmo, nenhuma resposta.

Se pudesse ter controle sobre meu futuro o medo não existiria e tudo seria mais fácil…

O que me consola é ter a certeza que pessoas especiais me apoiam, independente das minhas decisões, e sempre estarão ao meu lado. Seja na alegria ou na tristeza, na dúvida ou na certeza…

Deixe uma Resposta

