10 coisas que incomodam no carnaval!

Carnaval…. 4 dias de festas, folias, descanso…

Para alguns carnaval significa extrapolar e muitos excessos. Enquanto para outros, é simplesmente alguns dias em casa, na companhia dos amigos e aquela folguinha merecida…

O Atire na Jornalista, com o post de hoje, pensou exatamente em você… Para aqueles que gostam do feriado, mas acha que tudo tem limite, e para aqueles que não gostam da folia!

 

1- Não é todo mundo que gosto de carnaval!

As pessoas  acham que é carnaval  na cidade inteira,  e saem azucrinando a vida dos outros fora dos lociais próprios. Sair gritando, cantando, ou seja lá o que for, na rua é péssimo, além de ser uma falta de respeito com quem está em casa. Para isso existem os clubes, quadras das escolas de samba, e os locais apropriados.

 

2- O barulho dos ensaios

Se você morra perto, ou nem tão perto assim (acredite, ainda assim é possível escutar o barulho), de uma quadra de escola de samba, você sabe que para eles é carnaval o ano todo. Só que o barulho se intensifica e fica pior perto dos dias de folia. Convenhamos que não é porque você mora ali, que você é fanático por carnaval, e precisa ouvir o barulho ensurdecedor por horas.

 

3- Pessoas que exageram na bebida

Nada pior do que você estar curtindo seu feriado, e ter uma pessoa muito bêbado perto de você. A grande maioria dos bêbados são sem noção. 1º por não admitirem que não estão bem. 2º por achar que é amigo de todo mundo. 3º por não terem noção de seu tom de voz. 4º porque sempre sobra para alguém carregá-lo…

 

4- Latas de espuma

Sempre tem aqueles que se acham engraçados no meio de qualquer festa. Porém, no carnaval existem as (malditas) latas de espuma. Não tem nada pior do que você estar toda arrumadinha, e passar um infeliz com essas latas e apertar em você. Qual é a graça de sujar/ molhar os outros? Se você acha engraçado, aperta tudo na sua própria cabeça!

 

5- A música em si

Se você é do meu time, que considera o carnaval um feriado para descansar, é horrível ter que ficar ouvindo o mesmo tipo de música por um longo tempo. Principalmente quando você não gosta…

 

6 – As pessoas em si

Não quero generalizar, por que sei que existem pessoas capazes de curtir na sua. Mas, existem aquelas pessoas que têm o péssimo hábito de achar que tudo está maravilhoso, e que todo mundo tem prazer de ter uma pessoa mega suada encostando em você. Além disso ser desagradável, é nojento…

 

7- Imprensa X Carnaval

O tempo gasto pelos jornais cobrindo ensaios de “escolas” de samba, vencedores, bastidores. Ao invés de notícias que façam diferença na vida das pessoas mesmo.

 

8- Multidão que fica aglomerada

Todo lugar que têm carnaval, costuma ser grande. Então, não precisa ficar amontoado em lugar só. Espalhem-se, andem pelo lugar, veja gente nova!

 

9 – Programas de Índio com os amigos

Mesmo que aja aquela frase “com os amigos tudo vale a pena”, tem coisa que é difícil de aguentar. Se você tem um amigo super carnavalesco, que te convida para ir um lugar que “você vai gostar”, ou que “ah, não… lá não é só axé e afins…” Não cai, ele está só te falando isso, para você ir junto… Mas acredite, no fundo ele gosta de você, e não fez por mal…

 

10 – A sujeira

Quer curtir a festa? Tudo bem, não tem problema. Mas, precisa deixar a cidade quase em estado de calamidade. Não precisa ser carnaval para se criar bons hábitos e saber que lixo tem seu destino certo. Educação né pessoal!!!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s