A arte de aprender com os erros

Sabe aquelas velhas frases clichês do tipo “é errando que se aprende” ou “errar é humano”, além delas serem super usuais, elas podem ter um significado maior do que se imagina…

Tudo mundo erra em situações distintas da vida. Alguns se culpam eternamente por alguns desses erros (infelizmente alguns nem sempre viram acertos no futuro), e outros simplesmente não ligam, e ficam melhor em “esquecer” do que já passou…

Eu, como pessoa, erro. E as vezes não erro pouco não… Mas, sei meu limite. Sei quando é hora de parar. Sei quando é hora de desistir, de jogar a toalha.

Porém nem tudo são flores e também insisto muitas vezes nas coisas que não têm solução… E, quer saber de uma coisa? Não me arrependo de ser assim… Enquanto eu acreditar em uma coisa, uma pessoa, eu não desisto…

Muitas vezes o tombo foi grande e machucou muito… Mas, a vida é assim… prefiro ficar com a sensação e principalmente com a certeza de que fiz tudo que podia!

Então não desista enquanto não achar que é a hora certa… Não pense que erros são coisas terríveis e que um dia eles não possam virar acertos…

Não se culpe de mais, mas também não se culpe de menos…

Aprenda com erros e acertos da vida…

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s