Decisões…

A vida nos coloca diante as mais oportunas e inoportunas situações. E nem sempre sabemos lidar diante a elas.

Existem aqueles que lidam muito bem sobre pressão e não se abalam por nada nesse mundo… Talvez por não querer demonstrar certo ponto fraco, ou simplesmente por não desejar  transparecer que assim como qualquer outro ser humano tem suas deficiências.

Outros, porém não ligam de deixar isso aparecer porque sabem que todos têm seus dias bons e ruins, e que lidam de forma diferente nas situações que podem surgir…

Você se adéqua conforme a situação…?!

É forte quando precisa ser forte… Chora quando precisa ou quer chorar… Desespera-se por não encontrar uma saída tão rápida para seus problemas…?

Tudo isso é absolutamente normal… Estranho seria se não nos abalássemos quando nos deparamos com situações pouco comuns, e que não nos fazem bem…

Acredito que pensar assim me dê um fio de esperança para seguir em frente… Sabe quando ouve que sempre após uma tempestade surge o arco-íris? No fundo sempre espero ver o arco-íris no horizonte…

Espero mesmo que não deva esperar… Acredito mesmo que não deva acreditar…

Ontem um amigo me disse que sempre devemos esperar o pior das coisas. Porque assim, tudo o que vier de bom e positivo é lucro, e você assim já fica preparado sempre para o que não é bom, e já sabe as consequências das suas atitudes… Apesar de acreditar que isso é verdade, mesmo assim gosto de esperar sempre o lado bom das coisas…

Hoje, tenho isso em minha consciência… Não devemos esperar sempre o melhor em todas as situações, mas devemos nos apegar a qualquer fio de esperança, se isso por responsável por nos fazer continuar…

Sempre é possível recomeçar… Independente do momento da vida que você parou, de onde você cansou… Sempre é possível recomeçar, ir a busca de novos horizontes e novas metas… Agora, se você acha que é preciso verificar atitudes do passado e resolver pendências, recomeço da onde parou. Vá atrás do que ficou pendente…

Nunca é tarde para se arrepender…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s