10 piores cantadas (não as utilize NUNCA!)

Hoje o Atire na Jornalista resolveu trazer as 10 piores cantadas.

Para você que já usou uma dessas, calma, errar é humano. Mas, NUNCA mais fale isso… Agora para os mais sensatos que nunca se utilizaram de cantadas baratas para tentar conquistar uma mulher, continuem assim..

Agora, para as mulheres que são obrigadas a ouvir isso nas mais variadas situações… É complicado… O melhor é agir com calma, ignorar e depois se lembrar de contar para os outros para dividir a piada…rs

1-     Gata, você não é a Christina Rocha? Mas com você eu tenho um Caso de Família.

2-     Se beleza fosse crime vc pegaria prisão perpetua.

3-     εια σου, τι κάνεις
– Hã??
– Ah me desculpe, jurava que você era uma deusa grega.

4-     Ei gatinha, você sabia que o beijo vem do verbo beijar e que só dois lábios podem conjugar… Quer tentar?

5-     Você se chama Thamara? Porque você tá maravilhosa.

6-     Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

7-     Seu pai é advogado? – Não por quê? – Ele fez direito hein?!

8-     Oi, meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque o Ar eu perdi quando te conheci.

9-     Machucou? –Machucou oq? – Quando você caiu do céu..

10-  Gatinha, quer participar de uma campanha? –Qual? – Faça sua mãe minha sogra!

2 pensamentos sobre “10 piores cantadas (não as utilize NUNCA!)

  1. “10- Gatinha, quer participar de uma campanha? –Qual? – Faça sua mãe minha sogra!”

    Putz, isso é genial hein? Hahaha

    Faltou o “Em cima do morro tem um coqueiro. Se um côco cair, rola ou não rola?”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s