Guarde as boas lembranças…

Sabe aqueles dias que você acorda com a sensação de que poderia ter feito muito mais em certa etapa da vida?

Isso é absolutamente normal… Não se desespere… Leia essas linhas com calma e reflita! Espero que consiga ajudar em algo…

Desde ontem fiquei pensando em momentos da minha vida que me lembram um casal de amigos muito especial para minha família… Lembrei dos momentos únicos que eles me proporcionaram na minha infância… Lembrei das brincadeiras, das comidas, das risadas e abraços… Do carinho mútuo…

Queria conseguir fechar meus olhos sem me emocionar… Para poder ter as imagens mais nítidas na minha memória… Mas, infelizmente a emoção, não é algo que fique separado de mim…

O que me mais me dói hoje é ter a certeza de que não poderei ver mais meu avô de consideração… Deus o chamou para fazer outra viagem, e nos deixou com a saudade, com bons momentos e recordações impagáveis…

Não quero fazer deste post uma despedida, mas se você entender assim, me desculpe… Não é minha intenção…

Quantas vezes você também já teve essa mesma sensação? Hoje ela pode ser algo que te deixa com sensação de impotência, mas tenha a certeza que com o passar dos dias, ficará apenas o sentimento mais puro e doce… A Saudade…

Tenha suas lembranças sempre à disposição de você mesmo… Não as guarde em um pedacinho da memória que você só se lembrará de pegar quando estiver triste… Nossas lembranças têm que estar sempre presentes em nossa vida… Afinal de contas, elas são responsáveis por formar nosso caráter, e nossa bagagem quanto pessoas…

Tenha em mente que tudo que nos acontece (em todas as etapas da nossa vida) é essencial para nossa formação. Os momentos bons deixarão saudades, lembranças e a certeza da felicidade… Os momentos ruins por sua vez, nos trazem ensinamento, força e a certeza que não podemos desistir…

Faça todos os momentos da sua vida se tornar memoráveis e únicos… Viva realmente como se não houvesse o amanhã…

Continue fazendo planos, mas não viva apenas deles… Tenha ações e que essas ações tenham reações!

Faça tudo que puder e até o que não puder ser uma lembrança feliz!!!

Deixe uma Resposta

