10 diferenças entre homens e mulheres

1-      Capacidade de atenção: homens e mulheres têm uma capacidade de atenção diferente. Eles não conseguem prestar atenção muito tempo em uma coisa só, e costumam se desligar rapidamente do assunto quando não os interessa.

2-      Fala: Elas geralmente falam mais que eles, e costumam misturar os assuntos, mesmos que eles não estejam ligados.

3-       Datas: Eles não se apegam a datas, e raramente que lembram que dia X aconteceu alguma coisa ou é aniversário de alguém. Diferente delas que sabem ou pelo menos anotam todas as datas consideradas importantes.

4-      Cuidado: Na maioria dos casos elas são mais cuidadosas com as suas coisas e gostam de ter tudo organizado. Para eles uma pilha de papéis, livros e tudo mais que precisar guardar já está ótimo.

5-      Organização: Para eles guardar tudo em uma caixa, um armário ou em qualquer cantinho já está guardado. Já para elas tudo precisa estar no seu devido lugar, e devidamente identificado.

6-      Emoção: É extremamente difícil encontrar um homem que seja emocional, ou quando são, costumam esconder isso o máximo que podem. Diferente delas, que costumam sentir tudo a flor da pele, e se emocionam com mais facilidade.

7-      Compras: Esse definitivamente não é o programa favorito deles e raramente tem paciência em acompanhar uma mulher as lojas. Não conseguem perceber a diferença entre sapatos com tonalidades diferentes, tamanhos e modelos de saltos e tudo mais… Coisas que se deixarem uma mulher fazer ela passa o dia todo experimentando sapatos.

8-      Visual: Elas passam horas em frente a um espelho para escolher uma roupa, independente do lugar que vão. Já eles costumam pegar a primeira que veem pela frente.

9-      Cabelos: Esse item é um dos que mais gera “discussões”. Elas estão sempre fazendo alguma coisa no cabelo, e gostem que reparem, mesmo que tenha cortado aquele famoso ‘dois dedinhos’. Já para eles, isso é indiferente, e talvez, quanto menos repararem menor, porque as vezes nem os pentear, eles penteiam.

10-   Comportamento: Por último, mas não menos importante. Homens e mulheres exercem comportamentos diferentes diante as situações, e isso pode variar conforme a pessoa, independente do sexo. Ou são tímidos demais, ou muito extrovertidos, alguns costumam não parar de falar quando estão nervosos, ou simplesmente não falam. Assim como também pode acontecer com crise de risos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s