10 coisas que você NUNCA deve fazer para um homem

O Atire na Jornalista pensando nas mulheres, perguntou a um grupo de homens o que as mulheres faziam e mais os irritava. De maneira geral, posso adiantar que nunca queria competir com o time de futebol dele. O restante você acompanha abaixo, nas 10 dicas.

1)      Não diga que ele não está fazendo nada: quando ele estiver vendo TV, não fale ‘você não está fazendo nada mesmo’, e não invente de conversa nessa hora. (isso irrita qualquer um)

2)      Não fique criticando suas atividades físicas: quando ele for jogar bola, ir para academia ou fazer qualquer tipo de atividade física, não fique reclamando. Todos precisam de um tempo para fazer o que gostam, e se cuidarem. Além do mais, pode ser uma boa ideia, você ir junto.

3)      Não interrompa o jogo do time dele: quando estiver acontecendo o jogo do time dele, não interrompa, e muito menos queira encontrá-lo bem nessa hora. Ou você assiste ao jogo junto ou fique esperando conformada. Ele estar vendo o jogo, não significa que ele não gosta de você.

4)      Não faça drama por tudo: em hipótese alguma faça drama, seja lá qual for o motivo. Isso é uma atitude de pessoas mimadas, e é insuportável conviver com quem faz da vida um drama constante.

5)      Não peça para que eles saibam como você se sente: quando brigarem, ou você não estiver muito bem, não fique falando ‘você não sabe como eu me sinto’ ou ‘você poderia tentar se colocar no meu lugar, e imaginar o que estou passando?’, eles não são adivinhos (ninguém é), e não vão saber nenhuma das respostas mesmo. Só você para saber o que sente de verdade.

6)      Não faça perguntas das quais você não quer saber a resposta: se você sabe que aquela roupa não lhe cai bem, aquela calça te engorda, não pergunte se você já sabe a resposta. Se ele for sincero você ficará chateada, e se ele dizer que está bom, você vai achar que ele está mentindo… Então, não pergunte.

7)      Não provoque: se você não quer alguma coisa, então nem fique provocando, e muito menos fazendo charme só para levantar sua auto-estima. Com certeza ele ficará muito irritado com você, e ainda começará a ter outra ideia sobre quem você é.

8)      Não cheque em um lugar e queria ir embora: você ficou enchendo o saco para ir a tal lugar,demorou horas para se arrumar, e quando chega lá quer ir embora. Finja pelo menos que está gostando e faça o programa valer a pena.

9)      Não reclame dos seus amigos: se você não gosta dos amigos dele, não fique reclamando, criticando. São os amigos dele, não queira competir.

10)   Não demore muito para se arrumar: vocês combinaram de sair, e ele já disse que tal hora passará na sua casa. Não custa nada se arrumar antes, e estar pronta na hora combinada. Ninguém merece ficar horas esperando o outro.

Dica Extra:

*** Não ligue se ele esquecer datas: caso você seja um calendário ambulante e saiba todas as datas, não espere o mesmo dele e acredite, eles não esquecem datas por mal, mas por serem esquecidos mesmo, então, não fique falando ‘você nunca se lembra de nada’.

6 pensamentos sobre “10 coisas que você NUNCA deve fazer para um homem

  1. Não vou deixar meu namorado ler isso ): se não ele vai constatar que, de fato, eu o irrito muitooo e que o chato não é ele, sou eu.
    Sim gente, eu faço quase TUDO do post, só escapei da 7 e da 9.
    SOU UMA PÉSSIMA NAMORADA ):
    AUSIAHSUIHUS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s