O que te faz feliz?

Poderia listar diversas coisas que me fazem feliz. Porém a lista se modificaria conforme o dia, apesar de sua base ser sempre a mesma. Existem coisas que são essenciais para a felicidade de qualquer indivíduo. Como a família, os amigos…

São bases como a família, o convívio diário com aqueles que te fazem bem, que te formam como pessoa, como indivíduo, dão a base, o caráter.

Me faz feliz o simples fato de passar algumas ou mesmo uma hora com minhas sobrinhas, vê-las crescer, aprender coisas novas diariamente, sentir o carinho, e a presença já é o suficiente.

Me faz feliz conversar com a minha mãe sobre qualquer assunto… E realmente sinto falta dessas conversas quando elas não acontecem.

Me faz feliz passar um tempo com a minha cachorrinha no quintal, fazer carinho nela, enquanto ela vem no meu colo. E mesmo quando ela pula em mim, me deixando brava, no fundo me faz extremamente feliz.

Passar um tempo conversando com os amigos é prazeroso, nem que seja  para jogar conversa fora. Por isso sinto necessidade dos e-mails diários, e se torna muito mais divertido quando essas conversas são pessoalmente, porque a risada flui normalmente e involuntariamente. É possível perceber quando uma pessoa fica sem graça com algum comentário, e quando ela está feliz simplesmente por estar ali.

Deixe uma Resposta

