Conheça Mogi de dentro de um circular!

A campanha para os 450 anos de Mogi deveria ser “Conheça Mogi de dentro de um circular”, por vários motivos. Não vou elencar todos porque passariamos horas aqui lendo, e isso no fundo seria desnecessário.

1) Porque você passa pelo menos meia hora dentro do ônibus se você quer ir de um bairro a outro.

2) Porque você vai conseguir passar pelos caminhos mais inusitados.

3) Porque em uma viagem só, você vai passar por vários pontos “turísticos”.

4) Porque daria para se destrair com a voz de um guia, e evitaria você ficar pensando em como o prefeito é lerdo.

5) Valeria o preço da passagem (?) – tudo bem .. esse item eu ainda estou na dúvida .. então encarre como uma pergunta….

Sua quase hora seria mais agradável .. Imagine só um guia dentro do circular falando as usuários . – Aqui é a Praça Oswaldo Cruz, mais conhecida como praça do relógio, – Aqui fica a sua esquerda fica o S.U.S da cidade, um pouco mais a frente…

Ou poderia haver dentro do circular alguma coisa cultural …Em 40 minutos daria para se passar um curto documentário … fazer um debate sobre algum tema polêmico .. Atualmente, tenho sugerido, Você está feliz com o terminal central ?

Porque convenhamos 40 minutos perdidos dentro de um circular na cidade de Mogi das Cruzes, para então você conseguir chegar ao destino final … é muito tempo desperdiçado …

Um pensamento sobre “Conheça Mogi de dentro de um circular!

  1. Bem é verdade, no momento eu ando de circular todos os dias para ir para faculdade, pois agora eu tenho que pegar um onibus descer no central e ir de circular pra faculdade. o lado bom é que assim eu conheço alguns cantos de Mogi..rsrs. O lado ruim é a volta que ele dá, principalmente o circular 2 e que o horário ja é um caos na cidade.O transito de Mogi para das 18:00 horas às 19:20. Muito carro para pouco espaço e agora com o terminal centrar ajudou mais ainda.. a congestionar tudo de uma vez. rsrs
    Bom é isso…sem mais!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s