“10 fetiches masculinos”

Standard

Chegou a sexta-feira, dia as “10 Dicas”.
Como semana passada fiz os “10 fetiches femininos”, nada mais justo com a mulherada (que muito me ajuda) em trazer os 10 fetiches masculinos… Vamos descobrir o que eles mais gostam, acham sexy, ou inusitado…

Boa sexta!!!

1 - Bom, eu tenho um fetiche, mulher vestida de couro, traje completo, máscara e tudo, é uma coisa estranha me atiça que é uma doideira… Acho q é culpa da Michelle Pfifer vestida de mulher gato no filme do Batman - Gustavo Dias

2 - Lugares públicos, sem dúvida são um fetiche para mim. A ideia por trás da adrenalina é algo sensacional. Cinta-liga também é muito bom. Uma mulher de cinta-liga é muito sexy, logo, causa fetiches a rodo também. Tenho alguns outros, mas divulgá-los seria estranho… - Willian Almeida 

3 - Roupa de colegial. hum. A maioria de nós homens adora uma fantasia antiga, talvez  pelo design da roupa, a saia.. não sei explicar… – Rodrigo Antunes

4 - A tradicional roupa de empregada francesa. Essa é um fetiche a muito tempo e tem base para isso. O biquíni dourado da princesa Leia também é muito bom. E temos o clássico, normalmente visto em filmes americanos e seriados, da mulher usar a camisa do cara. Calcinha e a camisa, isso é muito sexy. – Lucas Cachoni

5 -Pés e mãos. Um pé e uma mão bem femininos, bem feitos são sensuais. Odeio cores fortes nos pés, já na mão tudo bem. Mulher que come unha também não é atraente.  - Michel Chagas

6 - Uniformes! Qual homem não tem essa fantasia? TODO homem tem uma fantasia por mulheres vestidas em uniformes, só que de uma forma mais assim, vamos se dizer, “atraente” por exemplo: enfermeira, professora, policial e por ai vai… Embora isso nem possa ser chamado de fantasia, já que todo homem tem - Marcus Vinúnius Cerri Santana
7 –  Cinema, avião, elevador, estacionamento do shopping. Com adrenalina e muita emoção – Murilo Ferreira Julião
8 - Não sei se meu gosto é compartilhado pelos outros caras, (que gostam da receita peitão+bundão), mas prefiro as pequenas. Então sabe aquele dia chato que vc chega cansado do trabalho, entra em casa e tá la sua esposa com uma camiseta sua, de calcinha e só! Fazendo coisas simples, como lendo um email ou vendo TV(vcs mulheres não tem ideia de como é sexy estar descalça dentro de casa…DENTRO DE CASA! Não faça isso na balada, tipo nunca!
Bom o resto vc ja sabe. As vezes tenho vontade de ser casado, só p viver estas coisas (mas, melhor NÃO). – Diego Rodri 
9 - A lingerie me faz pirar, o conjunto corpete/ cinta-liga é simplesmente irresistível… Fantasias de enfermeira, militar (principalmente marinheira *-* ), policial, etc, também são mto legais! – Antônio Carlos Ferreira
10 - Pra mim nao precisa de fetiches, e sim sentimento. O olhar, o sorriso, os carinhos, e as palavras na hora muda tudo… – Adriano Murakami

Sobre fesantos

Jornalista, estudante de Pós-graduação em Comunicação em redes sociais. Faço deste espaço um local onde coloco minhas opiniões e visões da minha maneira. Quer uma opinião sincera e uma boa ouvinte para boas histórias e problemas? Navegue por aí e discutiremos/ conversaremos sobre nossos pontos de vista!

Deixar uma resposta

