“10 fetiches femininos “

Standard

Atendendo a pedidos, hoje as “10 Dicas” traz fetiches femininos. Apesar do assunto ser meio delicado, e de  ter sido difícil achar 9 opiniões publicáveis, mais a minha, ele saiu…
Acredito que não exista uma fórmula mágica para isso, e que nem tudo agrada a todas… Mas, se podemos ajudar de alguma forma, porque não falar?

Aproveitem as dicas meninos! Bom feriado!

1 - Bom, pode até ser estranho ou incomum, mas eu tenho fetiche por orelhas. Limpinhas é claro!
Um alargador bonito, não muito grande, piercings diversificados, ou até mesmo um brinquinho de argolinha me atraem muito!
Já cheguei a praticamente me apaixonar por um rapaz da faculdade só porque achava a orelha dele bonita – Pamy Andrade

2 - Sem pensar duas vezes, respondo: barba. Cerrada, por fazer, no estilo Rodrigo Amarante. Todas são válidas. O conjunto barba, camisa branca, óculos, sorriso bonito, baixista, all star surrado e calça clara me dá coisas. Charme, simpatia, olhar intenso e com segundas intenções também. Nossa! – Gabi Pasquale

3 - Primeiro: o homem tem que ser muito criativo. Aí ele junta com fogo e pimba! Se a cama estiver cheia de pétalas, por mais que você saia toooodo (a) manchado (a), é maaravilho – Vivian Fernandes 

4 - Gosto de barba mau feita, porque fica com uma cara de largado e de sou mau. É  o classico charme –  Maria Carolina Souza

5- acho que um fetiche que toda mulher tem é ver o cara dançando sensualmente vestido de bombeiro – Flávia Faria

6 - Sedução selvagem, lugares proibidos, lugares exóticos, homens com cara de mal –

7 - Fetiche é um cara com a barba por fazer com olhar de cafajeste, mas que trate com carinho. Acho válido rolar um strip-tease, haha. Fetiche é rolar em algum local proibido, pra dar aquela adrenalina, manja? – Thamirys Marques 

8 - Alargadores sem dúvida me chamam muito atenção . Além se ser muito estiloso, dão uma impressão de rebeldia, o que é muito excitante! -

9 - Louca por barba, por perfume, por mãos e braços. Louca por olhar, por pegada, por tesão. Louca por apertadas, arranhões e puxões. Louca por você – Renata Sousa

10  - Hoje é aquele dia que eu estou me perguntando, porque eu inventei que sempre daria minha opinião junto com as minhas colaboradoras…rs. Mas, como não tenho pra onde fugir.. vamos a ela!

Homens, mulheres são complicadas, mas também não bichos de sete cabeças. Se formos pensar bem, todas gostam e querem a mesma coisa. Carinho… Diversas outras coisas podem ser legais, uma ambientação, uma música legal, ou até a mais clichê das coisas pra se fazer. Tudo isso soma, e deixa mais divertido e até inesquecível. Mas, tem que ter o toque, o olhar, a troca entre os dois, e viver aquele momento sem pensar em mais nada.. de resto, não tem muito segredo, surpreenda! - Fernanda Santos 

*** A pedidos, algumas identidades foram preservadas.

About these ads

Sobre fesantos

Jornalista, estudante de Pós-graduação em Comunicação em redes sociais. Faço deste espaço um local onde coloco minhas opiniões e visões da minha maneira. Quer uma opinião sincera e uma boa ouvinte para boas histórias e problemas? Navegue por aí e discutiremos/ conversaremos sobre nossos pontos de vista!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s