“10 coisas que o homem acha sexy na mulher”

Standard

Como toda boa e sexta-feira hoje tem “10 dicas” no Atire na Jornalista…

O que será eles acham sexy em nós mulheres? Estão curiosas? É só descer um pouquinho e se deliciar com as opiniões desses 10 caras!

1 -Difícil essa… Mulher com estilo próprio é sexy. Sem esforço, natural, sabendo valorizar o que tem de melhor no seu corpo (reza a lenda que – só – nós homens somos visuais, somos mesmo, o segredo é nos fazer notar o que tem de melhor, olhos, boca, barriga, bunda, seios, pernas, tanto faz, insinuando-se, deixando um gostinho de quero mais). Um bom perfume, adequado à ocasião (perfumes muito adocicados no calor ou em aglomerações, não rolam) e o tal do “carão”, o olhar que nos tenta e enlouquece, desejosos. Enquanto conversa, olhar nos olhos “por acaso” algumas vezes, por alguns segundos… Provocar, dependendo da intimidade e do interesse, óbvio. Tudo sem nunca deixar de ser natural, personalidade é algo muito valioso pra se abrir mão por qualquer dos ogros que somos! – Antonio Carlos Ferreira

2 - Pouca maquiagem, cabelo longo, um pouco desarrumado (não sei explicar isso, rs) e uma peça de roupa preta – Thiago Rodrigues
3 - Adoro mulhjer meiga, cheirosa, simpática, engraçada e que saiba conversar… Mulher tem que saber  provocar um homem sem ser vulgar – Murilo Ferreira Julião
4 - Físicamente tem que ter os olhos puxados, ser oriental. Cabelos negros e lisos, de preferencia curtos porque dá um ar mais de mulher madura. Pele bem branquinha, do tipo que fica rosa fácil. Sorrisão colgate e um rosto fino com a linha da mandibula(?) bem definida. Corpo com curvas, 34-24-34 seriam medidas perfeitas. Altura é irrelevante, eu não ligo da mulher ser mais alta que eu, afinal passar de 1,71 não é lá tão dificil haha
Tem que ser fofa no dia-a-dia e ser provocante só comigo. Ser paciente e independente, bem resolvida. Que não tenha medo de tomar a iniciativa as vezes. Basicamente que me ame não porque precise de mim, mas precise de mim porque me ama. Saca a diferença? Saber fazer surpresas também é bem legal, tipo tu ta cansado e na hora do almoço ela chega trazendo algo que cozinhou especialmente pra ti, muito legal quando isso acontece ^^ E claro senso de humor, sem isso não dá para ter um relacionamento.
Tenha paixão pelas mesma coisas que eu, mas não necessariamente tenha a mesma opinião. Que goste e saiba debater, faça uso de argumentos. Que saiba se vestir. Não mostre pele atoa, não use mini isso e aquilo. Elegante, estilosa. Mas na hora de dormir use minhas camisas ou moletons. E que me acorde com um beijo de bom dia – Lucas Morais
5 - Sexy..rs.. Olhar e mistério! Não resisto a um sorriso safado também. Mulher sabe fazer isso e ser discreta ao mesmo tempo. Sou tarado por pescoço e portanto acho cabelo curto sexy.. com o pescoço à mostra então.. mmmm.. Salto alto também deixa as mulheres mais sexys porque as pernas ficam mais gostosas. Não poderia esquecer da mordida nos lábios, do olhar de canto de olho, da maneira como bebem álcool provocantes. Agora não há nada mais sexy do que uma boa cinta-liga. Para mim, então: cabelos curtos, pescoço à mostra, mordidas nos lábios, sorriso safado (e discreto), salto alto e uma boa cinta-linga preu descobrir. Vou para a cama com uma dessas, facilmente, sem dúvidas..rs.. – Wllian Almeida
6 - Pra mim é diferente, eu bato o olho e ja acho sexy ou não… Mulher tem que ser linda, feminina… Não curto mulher que fala muita gíria e se comporta igual homem, fala palavrão fora de hora – Luís Araújo

7 - Camiseta branca, decotes, mulher que toca violão, mulher com o cabelo amarrado tipo Rabo de Cavalo, calça branca, sorriso, olho no olho, mulher que dança, mulher com atitude! – Ewerton Sanclair / Apollo

8 - Pra mim, para uma mulher ser sexy, é tudo um conjunto, desde atitudes a fisionomia. O que inicialmente me chama mais atenção em uma mulher são os olhos e a boca. Isso pra mim já é bem decisivo para ela ser sexy. Depois vêm suas atitudes e seus “atributos físicos” – Vitor Santiago
9 - Nada mais sexy do que lindos cabelos longos e covinhas nas costas, deixa qualquer homem doido - Renato Lopes
10 - Com certeza é muito sexy ver uma mulher com um vestidinho curto e com um lindo decote… Porém, acho muito sexy mulheres inteligentes! São aquelas que não precisam ficar “à mostra” para atrair olhares… Elas têm conteúdo, bom humor, são simpáticas… E seus olhares e trejeitos, despertam o nosso interesse de conhecê-la bem mais que uma noite apenas… Se além desses atributos ela é for atraente, não acharei ruim… – Ivan Luiz Ferreira
***Dica Extra: Ser sexy é ter atitude, feminilidade e bom-humor. Ser sexy não tem 100% a ver com ser bonita, também tem a ver com a paixão de um homem por uma mulher! – Rafael Lazzaro

About fesantos

Jornalista, estudante de Pós-graduação em Comunicação em redes sociais. Faço deste espaço um local onde coloco minhas opiniões e visões da minha maneira. Quer uma opinião sincera e uma boa ouvinte para boas histórias e problemas? Navegue por aí e discutiremos/ conversaremos sobre nossos pontos de vista!

9 responses »

  1. Esse Lucas kkkkkkkkkkkk eu corro de homens assim, acredito que logico que aparência conta, mais, isso também me chamar atenção, mais eu não deixo me iludir a isso por que o caráter norsa isso sim eu amo num homem.. pq esse Lucas montou uma mulher pelas suas preferencias beleza ate respeito a opinião mais ele só falou do que ele quer, esquecendo que o casal e um conjunto cumplicidades,…perfeição não existe, sempre quem vc amam ou vai amar terá um defeito que vai te incomodar muito, quase até irreparável dependendo do caso, mais se amor for maior isso não sera problema entre o casal..Essa minha opinião..

  2. Ser sexy, é ter carisma, um bom sorriso, é passar a mão nos cabelos, e jogá-los para cima, e deixar cair no olhar. beijus boa noite

  3. Para uma mulher ser sexy tem ke ter um olhar misterioso uma bok molhadinha,ter akela jogada no cabel inresistivel e claro uma roupa bem provocant mais sem ser vulgar saco isso deixa qualker homem louco….Fica a dica

  4. Não achei muito cativante quando ele disse olhos orientais,e ainda mais pele rosa existem muitas mulheres morenas lindas somente isso ‘-‘

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s